terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Baixar CD Sertanejo Chic Dez Vol. 30 Torrent

| |

Jorge e Mateus – Sosseguei
Lucas Lucco – Disputa (part. Gusttavo Lima)
Fiduma e Jeca – Que Se Exploda (Part. Bruninho & Davi)
Roby e Thiago – Namora Pro Cê Ver
Hugo Pena – Ligou pra Ex (part. Munhoz)
Adson e Alana – Anjinho
Humberto e Ronaldo – Dois Loucos de Amor
Henrique e Juliano – Como É Que A Gente Fica
Marky – Eu Sou o Cara
Hester e Helena – Vou Pegar Você Novinho
João Neto e Frederico – Um Cara de Sorte
Ricco Montana – Menina India
Léo e Raphael – Quem Disse Que Me Viu Mentiu
Sinésio e Henrique – Eu não
Lucas e Higor Lima – Te amo farra
Thaeme e Thiago – Amiga Parceira.mp3
Edson e Vinícius – Imagina a Gente Rico
Fernando e Sorocaba – Anjo de cabelos longos
Marco e Mário – Prometo
Jeann e Julio – Ela Quer Beber
Fiduma e Jeca – Aquela Amiga
Maiara e Maraisa – 10%
César Menotti e Fabiano – Tô mal
Marky – Johnnie Walker
Mauro e Maicon – Buteco do Cidão
Pedro Paulo e Alex – Que vontade que dá
Jads e Jadson – Noite fracassada
Léo e Giba – Eu Duvido
Michel Teló – Multidão
Loubet – Made in roça
Toni e Tiago – Modão Do Zum
João Bosco e Vinicius – Ponto Fraco
Breno e Caio Cesar – Não Me Leve a Mal (Part. Michel Teló)

Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Sertanejo Chic Dez Vol.30
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2016
Tamanho: 181.67 MB
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3

0 comentários:

Postar um comentário